DOLOMITE

O corpo da caldeira inteiramente em aço inoxidável garante qualidade e solidez ao longo do tempo. O braseiro de aço inoxidável também garante excelente combustão.

A notável autonomia da gaveta para cinzas não requer limpeza frequente. O produto é facilmente conectado a qualquer planta existente ou nova, de forma fácil e econômica.
O produto é equipado com circulador eletrônico de alta eficiência, vaso de expansão, válvula de segurança e válvula de alívio.

  • CERTIFICADO AMBIENTAL 5 ESTRELAS

  • ECODESIGN 2020

  • BRASEIRO EM AÇO INOX

  • CAMARA DE COMBUSTÃO EM AÇO INOX

  • SISTEMA DE LIMPEZA AUTOMÁTICA DO BRASEIRO

  • SISTEMA DE LIMPEZA AUTOMÁTICO DO QUEIMADOR

  • LIMPEZA AUTOMÁTICA DO TUBULADOR

Disponível nas potencias

25kW – 28kW – 33kW

FICHA TÉCNICA

As caldeiras a pellet Green Puros nascem no coração de Treviso para serem distribuídas por toda a Europa. Há décadas que nos especializamos na produção de fogões, fogões térmicos e caldeiras a pellets, um inovador sistema ecológico de aquecimento.

Nosso departamento de engenharia, aliado ao design, dá vida a verdadeiras joias de decoração que deixarão sua casa aconchegante com olho estético.

Porquê escolher uma caldeira a pellets?

A caldeira a pellets é o coração do sistema de aquecimento doméstico e é uma excelente alternativa às clássicas caldeiras a gás e gasóleo para a produção de água quente sanitária e alimentação de radiadores.

As principais vantagens na compra de uma caldeira a pellet são:

Alto rendimento, muito maior do que as alternativas.
Maior poder calorífico.
Econômico.
Automação completa e consequentemente facilidade de uso
É possível adaptar-se facilmente aos sistemas existentes.
Em particular, as vantagens econômicas decorrentes da instalação de caldeiras a pellets são muito significativas, pois o combustível a pellets tem um custo inferior ao do combustível a gás, gasóleo e eletricidade. A “TuttoGreen” estima que a economia média para aquecimento de uma sala de cerca de 30 metros quadrados é de cerca de 50 euros por temporada e de até 200 euros para um apartamento de 120 metros quadrados.

 

Porquê escolher Green Puros?
Green Puros irá prestar-lhe assistência e ajuda constante não só na escolha da sua caldeira a pellets, mas também na sua manutenção. Estaremos sempre à sua disposição para dúvidas, curiosidades ou auxilio ao longo do tempo. Isso porque as caldeiras a pellets Green Puros têm uma resistência testada ao longo do tempo, o que nos permite ter muito poucos casos de manutenção após a compra. Escolha uma caldeira Green Puros, esqueça os problemas e comece a criar nos seus quartos o calor que sempre desejou a um preço significativamente reduzido.