TOBY H

Termoestufa TOBY H – deve ser instalada numa área a aquecer. Ela não têm isolamento e, além da instalação de aquecimento central, também transferem calor para o meio ambiente através da radiação directa de calor.

A lareira foi completamente actualizada e redesenhada: TOBY H é uma Termoestufa com limpeza automática de queimadores! Os benefícios são múltiplos:

1. Melhor combustão – mais eficiência – graças ao ajuste fino do ar primário e secundário
2. o queimador é mais resistente a pellets de qualidade variável (mais comuns no mercado interno)
3. A caldeira precisa ser limpa com menos frequência do que outros fabricantes

Todos os processos de trabalho são automáticos (ignição, combustão, desligamento do queimador). O controle de combustão é multiestágio com modo operacional com potência mínima (“modulação”).

Os seguintes elementos da sala da caldeira já estão instalados na caldeira: bomba de circulação, vaso de expansão, válvula de segurança. A porta da caldeira e a grade do queimador são em fundicão.

A regulação da caldeira é feita usando uma tela de toque (touch screen) – outra vantagem comparativa sobre a maioria dos produtos similares no mercado.

A caldeira pode ser conectada a um termostato da sala (termostato sem fio recomendado apenas pelo fabricante).

Ao adquirir um roteador adicional, você pode conectar a caldeira por meio de uma conexão sem fio à Internet; ignição remota e controles no aplicativo em seu telefone celular (da plataforma Android ou iOS).

O transporte de pellets do tanque é feito através de um transportador interno localizado no tanque e, em seguida, queda livre através do tubo apropriado para o queimador. Desta forma, o tanque de pellets e a caixa da caldeira estão fisicamente separados e não têm conexão mecânica entre si, impedindo a transferência de chamas para o tanque da caldeira. De qualquer forma, um termostato de segurança no transportador interno evita chamas de retorno.

A caldeira TOBY H atende aos mais exigentes requisitos ambientais para emissões de partículas. Todos os valores de emissão estão dentro dos mais altos parâmetros de referência prescritos pelos rígidos padrões de cada país da UE.